Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

13/03/2020 08:49

Porto Velho

Bandidos são presos após fazer família refém durante roubo a residência

Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Bandidos são presos após fazer família reféns durante roubo a residência

Dois bandidos foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (12), após fazer uma família como reféns durante um roubo em residência na Rua Agenor Marins de Carvalho, no bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com informações, a dupla chegou no local em uma motocicleta Honda Titan preta e invadiram a casa rendendo as pessoas que estavam no interior, onde amarraram um homem, em seguida roubaram uma equipe que presta serviço para OI que estava na frente da residência.

A Polícia militar recebeu a denúncia e após chegar no local constatou a situação, onde mantiveram contato com os suspeitos que ameaçaram a atirar contra as vítimas. Os policiais perceberam quando eles fugiram pulando o muro dos fundos e logo foi feito o cerco e pedido apoio de outras guarnições.

Um dos suspeitos chegou a cair do telhado sendo preso de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, em seguida os policiais prenderam o outro de posse de um simulacro de pistola de Airsoft e todos os pertences das vítimas. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes.


Fonte:News Rondônia





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...