Rondônia, 04 de dezembro de 2020

NOTÍCIAS

16/10/2020 15:57

Ariquemes

Cantor acusado de forjar suicídio da sua namorada passa a ter prisão preventiva

Cantor Cleverson Siebre, o Kevin, foi denunciado pela morte da sua namorada Tatila Istela (foto)

Cantor acusado de forjar suicídio da sua namorada passa a ter prisão preventiva

Ariquemes - O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como Kevin, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo Delegado Dr Ricardo. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.

De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Dra Larissa.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.

O Crime

Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 6 de setembro do corrente ano em seu apartamento onde morava em Ariquemes.

Segundo a polícia, o suspeito após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a vítima não cometeu suicídio e sim vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.


Fonte:Jornal Rondoniavip





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...