Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

17/03/2020 17:07

Porto Velho

Cão fica ao lado do corpo do seu possível dono após ele morrer atropelado em Porto Velho

Acidente fatal aconteceu na BR-319, em Porto Velho. Cachorro foi encontrado ao lado do corpo da vítima.

Cão fica ao lado do corpo do seu possível dono após ele morrer atropelado em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na madrugada desta terça-feira (17), um atropelamento com vítima fatal na BR-319, próximo a Porto Velho.

De acordo com a PRF, um homem foi encontrado por testemunhas caído no quilômetro 10 da BR-319. As autoridades foram acionadas e ao chegar ao local constataram que a vítima foi atropelada e estava morta.

Foi constatado que o homem foi atropelado e arrastado por cerca de 900 metros. Nenhum veículo foi encontrado no local e a PRF acredita que o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro. A vítima foi identificada como sendo Natanael Santana da Silva, de 23 anos.

O que chamou a atenção da equipe da PRF, a foi a presença de um cão que permaneceu ao lado do corpo da vítima. Os agentes acreditam que o animal pertencia ao rapaz atropelado.

Após os trabalhos de praxe, o corpo do jovem foi recolhido e levado para o IML na Capital. A PRF não informou qual foi o destino do cão que foi localizado ao lado do corpo da vítima.


Fonte:Jornal Rondoniavip



Cão fica ao lado do corpo do seu possível dono após ele morrer atropelado em Porto Velho Cão fica ao lado do corpo do seu possível dono após ele morrer atropelado em Porto Velho


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...