Com três mandados de prisão, procurado por homicídio no Amazonas é preso em Nova União
Morando com uma mulher da Nova União, o homem preso disse aos policiais que não sabiam que tinha três anotações criminais contra si - Foto: Reprodução
Um homem de 42 anos foi procurado pela Polícia Militar durante um patrulhamento de rotina na cidade de Nova União, localizada na Região Central de Rondônia, e para surpresa dos agentes da lei E.B. foi procurado pela Justiça do Amazonas, na comarca de Manicoré.
Contra ele, consta em aberto mandado de prisão por um crime de homicídio, e dois mandados por crime de violência doméstica e Lei Maria da Penha, segundo informado ao Correio Central à polícia civil rondoniense.
Diante da revelação, os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o cidadão à Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, distante 18 km de Nova União.
O homem estava residindo na cidade de Nova União homiziado com uma mulher da região e não levantava nenhuma suspeita sobre seus antecedentes. Ontem, numa checagem à Polícia Militar certificaram as anotações do indivíduo e o encaminhou para a Polícia Judiciária.
Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia Civil de Mirante da Serra percorreu o corredor até Ouro Preto do Oeste, e após passar pelo exame de corpo de delito, ele foi entregue na Casa de Detenção