Rondônia, 18 de setembro de 2020

NOTÍCIAS

31/07/2020 11:53

Machadinho do Oeste

Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda

Invasores atearam fogo em pastagem na tentativa de intimidar os policiais - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar realizaram no último dia 28 e 29, uma operação de reintegração de posse da Fazenda Jatobá, localizada na região de Machadinho do Oeste. Durante a ofensiva militar, invasores atearam fogo na pastagem afim de tentar intimidar a operação policial.

A operação contou com o apoio Núcleo de Operações Aérea (NOA) e cerca de 40 policiais para cumprir uma ordem judicial de reintegração da área que estava invadida por sem-terra.

Ao sobrevoar a área de difícil acesso, os militares notaram a presença de pessoas que correram para o meio do mato ao perceberem a presença da polícia. Na tentativa de dificultar a entrada dos militares na região invadida, os sem-terra atearam fogo na pastagem e derrubaram árvores no meio da estrada.

Na área invadida, os policiais localizaram vários barracos abandonados com roupas, colchões, motosserras e uma motocicleta. Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais.

Um suspeito foi preso por crime ambiental acusado de atear fogo na pastagem.


Fonte:Jornal Rondôniavip



Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda Invasores ateiam fogo em pastagem para intimidar PM em reintegração de Fazenda


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...