Rondônia, 28 de maio de 2020

NOTÍCIAS

23/03/2020 11:26

Ariquemes

Menores infratores são detidos após espancar vítima em roubo a residência

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar após roubar uma residência em Ariquemes

Menores infratores rendem vítimas e espancam uma delas em Ariquemes

A Central de Operações da Polícia Militar, em Ariquemes, recebeu no início da manhã do último sábado, 21, a informação de um roubo em andamento numa residência no bairro Setor 06, quando a guarnição se aproximava do local os infratores iniciaram a fuga.

Durante a realização do cerco policial a população informou a direção em que dois suspeitos haviam fugido, os policiais encontram os infratores deitados na vegetação e com eles uma arma tipo simulacro, tipo pistola, uma grande quantia de dinheiro, duas alianças, um canivete e um relógio de cor dourada.

Em contato com as vítimas foi constatado que os infratores consumaram o roubo, e que utilizaram de um simulacro de arma e de uma faca para coagirem as vítimas. Uma das vítimas foi agredida fisicamente por um dos infratores que desferiu várias coronhadas da arma contra seu rosto causando escoriações e muito sangramento.

Os infratores identificados são adolescentes, um de 17 anos e outro de 16, ambos já possuem passagens por diversos atos infracionais. Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado, os adolescentes e os objetos apresentados à delegacia para medidas cabíveis.


Fonte:7º BPM



Menores infratores rendem vítimas e espancam uma delas em Ariquemes


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...