Um homem de 42 anos, identificado como Odair Tenório, morador da cidade de Rolim de Moura, foi dado como morto após a carreta graneleira que estava dirigindo, pegar fogo na "Estrada do Boi" na tarde desta segunda-feira, 5. Ele havia apanhando um carregamento de soja no secador pertencente à família do falecido pecuarista Garon Maia, na zona rural de Corumbiara.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, ο veículo de carga tombou em uma curva da estrada, que começa em Corumbiara, passa por Parecis, Rolim de Moura, Ji-Paraná e outras cidades, encurtando o trajeto até Porto Velho, para onde os grãos, que ficaram espalhados na pista, estariam sendo levados.

Um morador de região explicou à reportagem que o acidente fatal aconteceu a cerca de 20 km do local do embarque do carregamento e a 50 do distrito de União da Vitória, pertencente a Corumbiara, em um trecho conhecido como "Trevo da Pedra". Bombeiros de Cerejeiras e a POLITEC, de Vilhena, foram até o local da fatalidade, cujas causas estão sendo investigadas.
Em parceria com o site ROL NEWS, de Rolim de Moura, onde morava a vítima, o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao áudio gravado pelo morador de uma fazenda próxima ao trecho de asfalto onde a carreta tombou e pegou fogo. Segundo o áudio o corpo não tinha sido encontrado dentro da cabine do veículo até a publicação desta reportagem.
Segundo esse morador, dois celulares, incluindo um Iphone, que seriam do motorista, que era conhecido como "Quinha", foram achados parcialmente incinerados na pista da rodovia. Os dois sites seguem acompanhando os desdobramentos do caso