Rondônia, 22 de setembro de 2020

NOTÍCIAS

03/08/2020 10:00

Porto Velho

Motorista embriagado atropela e mata vendedor de picolés em Porto Velho

Vendedor de picolés morre atropelado ao tentar atravessar a BR-364.

Motorista embriagado atropela e mata vendedor de picolés em Porto Velho

Um vendedor de picolés morreu na noite deste domingo (2), após ser atropelado por um veículo Kia Optima, na altura do km 3,5 da BR-364 em frente ao posto Carga Pesada, área urbana de Porto Velho.

O motorista do Optima foi detido pela PM após realizar o teste do bafômetro, que acusou embriaguez ao volante.

Segundo testemunhas, o trabalhador saiu do posto e atravessou a rodovia para o lado que segue para Candeias, passando a mureta de proteção em direção a faixa de pedestres, e assim que atravessava, o carro passou em alta velocidade pela lombada e atingiu em cheio a vítima.

Com o forte impacto, o vidro dianteiro do automóvel ficou destruído, e o trabalhador foi lançado, caindo a 40 metros de distância, e o carro a mais 40 metros do corpo da vítima que morreu na hora. O carrinho e todo produto ficaram espalhados no asfalto.

Após a chegada da PRF o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, dando resultado de 0,64 de álcool no sangue, constatando crime de embriagues ao volante.

Uma equipe da Polícia Militar e do rabecão estiveram no local, e aguardam a chegada da Perícia Criminal que se encontra no distrito de Nova Mutum, para realizar os trabalhos necessários e remover o corpo para o Instituo Médico Legal (IML). A vítima não portava nenhum documento pessoal.

O motorista recebeu voz de prisão e será conduzido pela PRF para a Central de Flagrantes.


Fonte:Diário da Amazônia





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...