Rondônia, 24 de novembro de 2020

NOTÍCIAS

19/10/2020 11:12

São Miguel

Operário terceirizado da Energisa morre pendurado em torre de energia

A empresa esclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada

Operário que presta serviço a Energisa morre pendurado em torre de energia

Um funcionário que prestava serviço a Energisa, morreu na manhã de domingo (18), em São Miguel do Guaporé, ao sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé. O incidente aconteceu em uma linha vicinal daquele município. A empresa esclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais faleceu ao dar entrada no hospital. Informações dão conta que a vítima chama, Robson e é morador do estado do Maranhão, para onde o corpo será transladado.

O corpo de Robson ainda permanece no hospital, aguardando documentação de praxe para ser transladado e entregue para a família.

Nota Energisa sobre morte de funcionário da empresa SME

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.


Fonte:Folha do sul





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...