Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

04/05/2021 13:39

Ariquemes

PM descobre laboratório de refino de drogas e apreende quase 4 Kg de entorpecente

O proprietário da casa já possui passagem por tráfico de drogas.

PM descobre laboratório de refino de drogas e apreende quase 4 Kg de entorpecente

No entardecer desta segunda-feira, 03, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento rural pelo Travessão B.65 da RO 257, em Ariquemes, prenderam três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreenderam quase 4 Kg de entorpecente.

A equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) percebeu a atitude suspeita de um indivíduo que saiu de uma residência e entrou num veículo, e decidiu efetuar a abordagem. Dentro do carro, foi encontrada uma porção (203 gramas) de uma substância aparentando ser crack. O homem de 27 anos alegou que estava na residência visitando um amigo.

Os policiais, ao se aproximarem da residência para verificar a procedência das informações, perceberam que um casal ao ver a viatura correu e logo em seguida ouviram sons de batidas na parede. A guarnição flagrou um homem de 47 anos, proprietário da casa, tentando quebrar um aparelho celular, que ao perceber a presença da PMRO tentou fugir, mas não conseguiu.

No interior da residência, foram encontrados 3,302 Kg de barras de uma substância aparentando ser crack; 177 gramas de um pó aparentando ser cocaína; 321 gramas de uma pasta não identificada e 134 munições: 125 de calibre 22 e nove de calibre 28. No local também havia outros materiais que comumente são utilizados na preparação da droga, um pacote de bicarbonato de sódio, uma lata de tiner, dois galões de gasolina, duas balanças de precisão, e diversos materiais para embalar as drogas.

Ainda no local, os militares encontraram quase R$ 30 mil em espécie, mais de R$ 15 mil em cheques e quatro aparelhos celulares. A guarnição do Canil foi acionada, porém não foi localizado mais nenhum ilícito. O proprietário da casa já possui antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes juntamente com todo material apreendido


Fonte:7º BPM





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...