Rondônia, 04 de dezembro de 2020

NOTÍCIAS

19/10/2020 11:40

Monte Negro

Polícia Civil conclui inquérito de jovem que foi esfaqueado 8 vezes no dia do seu aniversário em Monte Negro

Foto: Delegacia de Polícia Civil em Monte Negro

Polícia Civil conclui inquérito de vítima que foi esfaqueado 8 vezes no dia do seu aniversário em Monte Negro

Na última sexta-feira (16) a Polícia Civil em Monte Negro concluiu a investigação e encaminhou a Justiça o Inquérito Policial que investigava a tentativa de homicídio ocorrida no dia 23/08/2020, ocasião em que uma vítima, um jovem de 22 anos, foi esfaqueado oito vezes no dia do seu aniversário.

De acordo com a Polícia Civil, ficou apurado que ocorreu uma desavença entre vítima e agressor. O jovem foi atingido por oito facadas, mesmo ferido, ele conseguiu fugir do ataque pulando muros e pedir socorro. Ele foi levado ao hospital e sobreviveu.

Leia mais > Jovem sobrevive após ser esfaqueado 8 vezes no dia do seu aniversário em Monte Negro

Após o crime e com base nas diligências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do infrator que estava foragido, e já em setembro este foi capturado pela Polícia Militar.

Após conclusão de diligências pendentes, na última sexta-feira, dia 16 de outubro de 2020, a Polícia Civil comandada pelo Delegado João Gustavo, concluiu a investigação e encaminhou o caso a Justiça, e ainda cumprindo um mandado de prisão preventiva contra o acusado, solicitado pela Polícia Civil.


Fonte:Jornal Rondoniavip





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...