Rondônia, 19 de junho de 2021

NOTÍCIAS

06/07/2020 10:00

Costa Marques

Polícia Civil deflagra operação para apurar furto de respirador mecânico em Costa Marques

Polícia Civil deflagra operação em Costa Marques

Polícia Civil deflagra operação para apurar furto de respirador mecânico em Costa Marques

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, em ação conjunta da 2ª DRACCO e do Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná, deflagrou na manhã desta segunda-feira (06) operação policial denominada “Operação Fôlego”, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.

O objetivo da ação coordenada foi angariar provas em inquérito policial que apura os crimes de furto, associação ou organização criminosa e receptação, tendo como fato apurado a subtração de respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques. O fato ocorreu no dia 25 de junho de 2020, ocasião em que foi subtraído o único equipamento disponível no hospital municipal daquela localidade.

Além do fato específico, a Polícia Civil apura se há encomenda, colaboração ou participação de outros envolvidos, especialmente agentes públicos, tendo em vista que o aparelho é bastante específico e de alto valor em razão da Pandemia.

A ação foi coordenada pelos Delegados Roberto dos Santos, Fred Freitas e Julio Ferreira. *Essa é a primeira etapa da ação, que deve ter continuidade nos próximos dias e meses, com atuação da delegacia especializada em todo o estado de Rondônia.*


Fonte:Polícia Civil





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...