Rondônia, 19 de junho de 2021

NOTÍCIAS

07/05/2021 08:09

Nova Mamoré

Polícia Militar recupera caminhonete roubada na zona rural de Nova Mamoré

Veículo recuperado pela Polícia Militar.

Polícia Militar recupera caminhonete roubada na zona rural de Nova Mamoré

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas – BPFRON, no início da noite desta segunda 03 de maio de 2021, recuperou uma caminhonete GM/S-10 que fora roubada minutos antes na zona rural do município de Nova Mamoré.

Após receber informações acerca de um roubo, que aconteceu em um sítio localizado na Linha 25, onde as vítimas, um casal de idosos, tiveram seu veículo e outros bens subtraídos, guarnições da Polícia Militar, dentre elas do BPFRON e demais policiais, que atuam no município de Nova Mamoré, fizeram patrulhamento pela BR-425 e outras linhas que dão acesso ao local do roubo a fim de localizarem o veículo.

Quando, ao se aproximarem da 7º Linha do Ribeirão, guarnições do BPFRON se depararam com o veículo GM/S-10 roubado, passaram a fazer um breve acompanhamento pela BR-425, até que o condutor parou e tentou fugir a pé para a mata, porém foi alcançado e imobilizado por policias, que agiram rapidamente.

O motorista da caminhonete M. A. S. A. confirmou que participou do roubo ao casal de idosos juntamente com outros dois indivíduos, disse que eles fazem parte do movimento de invasões LCP e que moram no assentamento Tiago dos Santos, em uma área de conflito agrário.

Além da caminhonete roubada e de um suspeito preso, a Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta que, segundo denuncia anônima, foi utilizada no roubo e que estaria escondida em um matagal, a qual foi encontrada por policiais do BPFRON e entregue com todo material na UNISP do município de Nova Mamoré.


Fonte:PMRO





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...