Rondônia, 02 de junho de 2020

NOTÍCIAS

21/05/2020 08:41

Ji-Paraná

Polícia prende apenado com tornozeleira suspeito de comandar 'boca de fumo'

Suspeito tentou fugir mas acabou preso pela Polícia Militar

Polícia prende apenado com tornozeleira suspeito de comandar 'boca de fumo'

Durante a noite desta quarta-feira, dia 20, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, acabou com mais um ponto de vendas de drogas que estava fomentando o furto na região dos bairros Alto Alegre, Residencial Carneiro, Nossa Senhora de Fátima e JK. Na ação policial, um apenado que está cumprindo pena por Tráfico de Drogas, no regime aberto com uso de Tornozeleira, foi preso novamente cometendo o mesmo crime.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190) vem recebendo constantes ligações de moradores da Rua T-27, próximo a antiga pista de Kart, informando que vários usuários de drogas e ex-presidiários são vistos entrando e saindo de uma residência, o qual o proprietário também é um apenado.

Segundo as denúncias, o movimento chegar a ser 24 horas por dia e os furtos naquela região aumentou significamente.

Diante das denúncias, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento naquelas imediações e quando uma Guarnição passava em frente à suposta “Boca de Fumo”, avistou um adolescente saindo da casa. Ele foi abordado e em seu poder foi localizado uma porção de Maconha.

Ao ver a presença da polícia, o proprietário da casa, identificado como Sérgio Priori Cruz, vulgo “Jacaré”, tentou fugir, escalando o muro dos fundos, porém ele não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida. Com ele, os PM’s localizaram quase meio quilo de Maconha.

Dentro da casa, os militares encontraram cerca de 30 parangas de Crack, aproximadamente R$ 1 mil reais, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga e vários produtos de procedência duvidosa. Na saída das viaturas da PM, vizinhos aplaudiram e agradeceram o trabalho da polícia. "Agora teremos paz nesta rua", desabafou uma moradora local.

Além do apenado, os policiais também conduziram mais 04 usuários de drogas que estavam no local comprando o entorpecente. Diante da situação, todos os conduzidos foram levados à UNISP e apresentados à autoridade policial.


Fonte:Comando 190





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...