Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

09/04/2021 07:48

Vilhena

Policiais militares socorrem bebê que havia engolido pedaço de plástico em Vilhena

Pai do menino correu para a rua para buscar ajuda. Médico disse que criança poderia ter morrido.

Policiais militares socorrem bebê que havia engolido pedaço de plástico em Vilhena

Na noite de ontem (quinta-feira, 08), uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, salvou um bebê de 9 meses que estava asfixiado após engolir um pedaço de plástico.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Folha do Sul, a guarnição realizava fiscalização de trânsito, quando foi abordada por um motociclista que pediu socorro, afirmando que seu bebê estava engasgado.

Como não conseguia desengasgar o filho, o pai saiu desesperado pela rua em busca de ajuda e foi acompanhado até em casa pelos militares.

Apesar de terem sido informados no local de que a criança já havia desengasgado, o soldado Mendes, que integrava a guarnição, percebeu que ela não chorava, estava pálida e com os olhos sem movimentos.

De imediato, a guarnição conduziu o bebê juntamente com a avó até o Hospital Regional, onde foi retirado pela equipe médica, um pedaço de plástico das vias aéreas da vítima.

Segundo o que o médico que atendeu o caso relatou aos militares, se não fosse conduzido ao hospital, o bebê que agora passa bem, poderia ter morrido.


Fonte:Folha do sul





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...