Rondônia, 28 de fevereiro de 2021

NOTÍCIAS

11/01/2021 10:03

Ariquemes

Ponto de venda de drogas é descoberto após denúncia, em Ariquemes

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar. Indivíduo efetuava disparos para intimidar vizinhos

Ponto de venda de drogas é descoberto após denúncia, em Ariquemes

A Polícia Militar descobriu um ponto de venda de drogas ao atender denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Pedrinhas, em Ariquemes. O flagrante ocorreu na tarde de sábado (09/01) numa residência, um casal foi detido e um adolescente apreendido.

A Central de Operações da PM recebeu denúncias que um indivíduo estava efetuando disparos de arma de fogo na intenção de intimidar os moradores da região, pois de acordo com a denúncia três pessoas utilizavam o local para vender drogas. A Patrulha Charlie ao se aproximar do local percebeu um dos suspeitos fugindo, este que logo foi alcançado, sendo este um adolescente de 17 anos.

Dentro da residência a PM encontrou o irmão (de 20 anos) deste adolescente, e junto a ele uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .36 com dois cartuchos deflagrados, e uma mulher de 19 anos. Ainda no local, os policiais militares encontraram mais cartuchos do mesmo calibre deflagrado e 25 porções de substâncias análogas à maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados no embalo de drogas.

Os envolvidos, a droga e a arma apreendidas foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.


Fonte:7º BPM



Ponto de venda de drogas é descoberto após denúncia, em Ariquemes


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...