Rondônia, 14 de maio de 2021

NOTÍCIAS

03/04/2021 21:20

Ouro Preto do Oeste

Por ciúmes da esposa, homem agride mulher a paulada em Ouro Preto

A vítima foi à delegacia para realizar o exame de corpo de delito. O agressor não foi localizado pela polícia.

Por ciúmes da esposa, homem agride mulher a paulada em Ouro Preto

Um homem de 47 anos é suspeito de ter agredido a paulada uma mulher de 33 anos, na manhã desta sexta-feira (02), por volta das 11h. O fato ocorreu no bairro Alvorada, conhecido como Setor Industrial, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com a suposta vítima, que apresentava sinais de embriaguez, tendo a mesma relatado ter sido agredida nas costas com um pedaço de madeira sem motivo algum, apenas pelo fato de estar próximo à residência do agressor.

A vítima informou a localização da residência do suposto agressor. Ao chegarem ao endereço, os policiais foram atendidos pela esposa do suspeito. Ela informou que ele havia saído após ter praticado a agressão.

Ao ser indagada sobre o que teria motivado a agressão, a esposa disse aos militares que ocorreu por ciúmes, tendo em vista que, tempos atrás, ela teve um relacionamento com a vítima e que seu marido não aceita que as duas fiquem próximas uma da outra.

Foram realizadas diligências nas imediações, mas o suspeito não foi localizado, sendo a vítima conduzida à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para realização do exame de corpo de delito e do registro da ocorrência para que a Polícia Judiciária tome as devidas providências.


Fonte:Gazeta Central





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...