Publicidade

14/03/2024 11:40h - Bahia - Policial

Vídeo: avião de pequeno porte cai no interior e piloto morre

O avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (14/3), no município de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia - Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (14/3), em um trecho da BR-110, em São Sebastião do Passé, no interior da Bahia. O piloto da aeronave morreu no local, de acordo com a prefeitura do município. Ainda não há informação de outras vítimas no acidente aéreo. A queda da aeronave, de modelo Seneca PT-REY, ocorreu próximo a uma fábrica de velas, em Sereia. Confira o avião em chamas:
De acordo com a TV Sudoeste, o avião teria saído de Guanambi, no sudoeste do estado, com destino a Caruaru, em Pernambuco. Porém, havia a previsão de uma parada em São Sebastião do Passé para abastecer a aeronave. Ainda segundo a emissora, o piloto realizava apenas o transporte do avião, que havia sido comprado por dois empresários da região. Bombeiros chegam ao avião Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocam ao local. Até o momento, a identidade do piloto não foi divulgada.

Fonte: Metrópoles

Últimas Notícias

Notícias relacionadas