Rondônia, 01 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

20/10/2021 13:28

Ji-Paraná

Chrisóstomo Fiscaliza Residencial Morar Melhor II em Ji-Paraná

A pedido do Dr. Lincoln Astrê, o deputado federal Coronel Chrisóstomo foi pessoalmente ver o abandono de mais essa obra pública e se comprometeu em resolver essa situação lá em Brasília e ainda disse que convidará o Presidente Bolsonaro para a entrega das moradias.

Chrisóstomo Fiscaliza Residencial Morar Melhor II em Ji-Paraná

O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo, na última quarta-feira (13), cumprindo agenda parlamentar, em visita a Ji-Paraná, a pedido do Drº Lincoln Astrê que já havia sensibilizado com as famílias contempladas em sorteio às residência do Morar Melhor II, foi fiscalizar pessoalmente o caos de abandono e depredação da estrutura destas residências que seriam entregue no ano de 2015.

De imediato o Deputado fez contato com o executivo local e em reunião na sede da prefeitura municipal de Ji-Paraná com o Prefeito Isaú Fonseca obteve informações da situação e o porquê ainda não foram entregues estas moradias aos seus contemplados.

Diante da situação o Prefeito Isaú se comprometeu em fazer o que está faltando, que é de competência do município e o Deputado foi pessoalmente no local ver a situação das obras a ser entregue.

Não satisfeito e indignado com o que viu, um abandono total com imóvel depreciado e várias avarias e sem condições de ocupação pelas famílias, Chrisóstomo se comprometeu diante da situação e ali mesmo no local entrou em contato com o ministro João Roma do Ministério da Cidadania, marcando uma reunião para tratar sobre o assunto da execução da reforma e entrega dos imóveis a quase 1500 famílias que estão esperando a mais de 6 anos por este direito já adquirido.

No Local:

Chrisóstomo esteve no local avaliando as condições da obra, na companhia do advogado Lincoln Astrê e de Arly Leomar Gramelichy, conhecido como Gaúcho.

“Convidei o deputado Chrisóstomo a pedido dos contemplados para ver essa situação de perto, é inadmissível que 1.456 famílias fiquem aguardando tanto tempo para morar em um local que foi construído para os munícipes de baixa renda; apartamentos que devido demora na entrega, já necessitam de reformas”, disse Lincoln Astrê.

Chrisóstomo disse:

“É inadmissível que quase 1.500 famílias fiquem aguardando tanto tempo por uma obra dessa magnitude. Já estamos trabalhando para que essas casas sejam entregues o mais breve possível para o povo de Ji-Paraná, vou convidar o Presidente Bolsonaro para vir entregar estas residências”, garantiu Chrisóstomo.

“Dr. Lincoln Astrê, Arly popular (Gaúcho) e o povo de Ji-Paraná, podem contar sim com este deputado”, concluiu o parlamentar.


Fonte:Assessoria





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...