Rondônia, 26 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

14/02/2020 15:38

Porto Velho

Deputado Eyder Brasil participa da formatura de policiais da Força Tática

Deputado estadual Eyder Brasil participa da formatura de policiais da Força Tática em Porto Velho

Deputado Eyder Brasil participa da formatura de policiais da Força Tática

O deputado estadual e líder do governo Sargento Eyder Brasil (PSL), participou da formatura dos policiais militares da 1º turma de Força Tática. A solenidade aconteceu na quarta-feira 12, Teatro Do Guaporé, em Porto velho.
Os Policiais Militares de Rondônia, Amazonas, Acre, Maranhão, Policiais Penais Estaduais e Federais foram submetidos a cinco semanas de treinamento intenso e especializado.

Durante a solenidade o coordenador do 1° Curso de Força Tática da PMRO, Major PM Carlos Gomes, motivou os participantes do curso. O comandante geral da Polícia Militar de Estado de Rondônia, Coronel Ronaldo Flôres enalteceu o comprometimento e dedicação, inclusive de duas policiais femininas, que provaram mais uma vez a garra e coragem da mulher na corporação.

Para o deputado Eyder Brasil, capacitar a polícia vai ao encontro a fala do presidente Bolsonaro e do Ministro Sérgio Moro. "O índice da criminalidade no país tem caído, graças ao investimento na segurança pública. O governador Marcos Rocha e os deputados estão empenhados também neste investimento", pontuou.

Abrilhantando ainda mais a solenidade, Coronel Ronaldo anunciou também o 2º Curso da Força Tática. O secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, Hélio Gomes Ferreira, finalizou dizendo que o curso é um sonho de mais de 20 anos.

Fizeram-se presentes na solenidade, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa; coordenador de Planejamento Operacional – CPO coronel PM Fábio Alexandre Santos França; o coordenador regional de policiamento –CRP I coronel PM Drayton Florêncio da Silva; secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania - Sesdec, Hélio Gomes Ferreira; o comandante do 1º BPM, major PM Carlos Gomes o juiz da Vara de Delitos Tóxicos e Entorpecentes Glodner Luiz Pauletto; diretor da penitenciária federal Leonarde Maia, bem como outras autoridades civis e militares.


Fonte:SECOM



Deputado Eyder Brasil participa da formatura de policiais da Força Tática


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...