Rondônia, 17 de julho de 2018

NOTÍCIAS

16/04/2018 13:32

Porto Velho

Idealizadores e participantes do programa “Você é Show” recebem voto de louvor

Programa foi realizado pela RedeTV! Rondônia do grupo SGC e abriu espaço para inúmeros participantes.

Idealizadores e participantes do programa “Você é Show” recebem voto de louvor

Na manhã de hoje (16) o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), homenageou com voto de louvor, os idealizadores e participantes do programa ‘Você é Show’, realizado pela RedeTV! Rondônia, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

De acordo com o proponente da sessão, a Assembleia Legislativa tem como papel social agraciar as pessoas que propagam o Estado de forma positiva. “Em conversa com a vereadora de Porto Velho, Ada Dantas (PMN), chegamos à conclusão de que esse programa era mais que merecedor dessa honraria, por todo incentivo que deram a nossa cultura”, explicou Jesuíno.

Boabaid destacou a amplitude e qualidade com que o primeiro reality show musical de Rondônia foi produzido. “Fiquei muito orgulhoso em ver uma produção grandiosa sendo realizada pelos profissionais do nosso Estado e mais ainda, em ver tantos talentos sendo descobertos e aplaudidos pelos telespectadores”, diz o parlamentar.

A vereadora Ada Dantas Boabaid apontou que a data de hoje foi escolhida por uma razão especial. “Hoje é comemorado o Dia da Voz, e nada mais justo que homenagear um programa que destacou com tanto apreço as vozes do nosso Estado. Rondônia é carente desse tipo de incentivo e por isso gostaria de parabenizar a diretora da Rede TV!, Ana Gurgacz, pelo excelente trabalho realizado no programa. E ainda parabenizar todos os envolvidos nos bastidores e principalmente aos vencedores, que terão seus nomes gravados na história do nosso Estado”, destacou Ada.

O deputado Airton Gurgacz (PDT), parabenizou o deputado Jesuíno e a vereadora Ada Dantas pela ideia de reconhecer o trabalho realizado por toda equipe do programa “Você é Show”. “Não deixamos nada a desejar aos grandes centros, tanto quando falamos da equipe técnica ou quando falamos dos participantes. Temos talentos importantes em Rondônia, a capacidade de nos igualar aos grandes centros e por isso não podemos menosprezar os nossos talentos”, apontou o deputado Airton.

O senador Acir Gurgacz (PDT) destacou o papel da imprensa na vida dos políticos, dos empresários e de todos os brasileiros. “A imprensa tem um papel fundamental na vida de todos e a RedeTV! Rondônia já vinha desenvolvendo um grande trabalho no Estado de com os programas jornalísticos e agora vem inovando com esse programa de entretenimento”, disse.

Ainda segundo o senador, o grande diferencial do programa “Você é Show” foi a imparcialidade. “Eles levaram a verdade para dentro das casas e isso fez toda a diferença. Parabenizo a participação de todos os talentos e toda equipe do programa. Certamente teremos novas edições para continuar dando visibilidade para as vozes de Rondônia, afinal, o sucesso desses talentos é o sucesso da RedeTV! Rondônia e do nosso Estado”, apontou.

Idealizadores

A diretora geral da RedeTV! Rondônia e idealizadora do Programa “Você é Show”, Ana Gurgacz, fez o uso da tribuna para agradecer e parabenizar o deputado Jesuíno e a vereadora Ada Dantas pela atitude de valorizar os talentos de Rondônia. “Não podemos deixar de agradecer esses dois políticos que incentivam a cultura do nosso Estado. Fazer esse programa foi um grande desafio e conseguimos alcançar o sucesso com bons resultados”, afirmou.

Tivemos uma audiência maravilhosa, participantes de vários municípios e uma equipe de grandes profissionais. A equipe responsável pelo programa orgulhou muito a direção e os participantes também. “Eles tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento e ainda de serem reconhecidos no Estado. Por isso vamos continuar com esse trabalho, para que cada vez mais a nossa cultura tenha o espaço que merece”, disse Ana.

O diretor do programa, Alessandro Lubiana, apontou que o projeto foi audacioso e caro. “Essa homenagem ratifica e confirma que o desafio foi superado. Estamos recebendo essa Moção de Aplauso e voto de louvor com muita alegria. Apoiar a cultura do nosso Estado é uma das maiores bandeiras levantadas pelo grupo SGC”, explanou Lubiana.

Ainda segundo Alessandro, foram investidos mais de R$ 300 mil na produção do programa que recebeu 430 inscritos. “Abrimos espaço para encontrar o que já existia em Rondônia, talentos brilhantes, que foram vistos e que agora estão sendo valorizados por todo o Estado. Outras edições serão produzidas, mas vocês foram os primeiros e com toda certeza ficarão para história”, apontou o diretor do programa.

A jornalista e apresentadora do programa Janaína Britou, fez uso da palavra para agradecer a confiança e oportunidade proporcionada pelo grupo SGC. “A Rede TV! Rondônia abriu as portas para mim. Tenho a oportunidade de trabalhar com o que gosto e ser âncora de um programa tão especial foi um grande prazer. Não sabíamos exatamente o que fazer, mas fizemos. Recebemos as críticas e transformamos em melhorias, afinal de contas, só erra quem faz, quem não coloca em prática suas ideias, não acerta. Conheci 30 talentos e hoje sou fã de todos eles”, apontou.

Ao final da sessão, o diretor musical do programa, Denis Carvalho, propôs ao deputado Jesuíno a criação de um projeto de Lei que disponha que todas as rádios de Rondônia toquem as músicas dos artistas locais, com objetivo de incentivar ainda mais a cultura do Estado.


Fonte:Decom





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...