Rondônia, 20 de março de 2019

NOTÍCIAS

15/03/2019 15:53

Porto Velho

Jhony Paixão pede alteração no horário de funcionamento da Rondônia Rural Show

O deputado sugeriu que a feira começa às 9h da manhã e se estenda até as 21h

Jhony Paixão pede alteração no horário de funcionamento da Rondônia Rural Show

Em indicação apresentada durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Jhony Paixão (PRB) pediu ao Poder Executivo, por intermédio da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), a alteração do horário de funcionamento da Feira Rondônia Rural Show.

O parlamentar defende a mudança considerando os pedidos recebidos da própria população de Ji-Paraná. Segundo eles, esse horário de 8h da manhã as 18h, não permite que os moradores da cidade participem do evento, pois coincide com o expediente de trabalho da comunidade local.

Jhony sugeriu que a feira abra as portas às 9h da manhã e se estenda até as 21h, permitindo assim que os moradores prestigiem a Rondônia Rural Show. O evento está confirmado para acontecer entre os dias 22 e 25 de maio de 2019.

O deputado destaca que Ji-paraná tem uma população estimada em 132.667 habitantes, é o segundo mais populoso do estado e o décimo sexto mais populoso da região norte. “Possibilitar que essa demanda participe da maior feira de agronegócio da região norte, irá fomentar ainda mais a economia local e estadual”, concluiu.


Fonte:Decom





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...