Rondônia, 30 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

21/09/2020 18:41

Ariquemes

Tiro na asa: Tiziu dispensa vice Carla Redano em sua chapa - Assista

Foto: A presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes, Carla Redano.

Tiro na asa: Tiziu dispensa vice Carla Redano em sua chapa

A vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes, Carla Redano (Patriota), anunciou nesta segunda-feira (21), que não será mais candidata à vice do ex-deputado Tiziu Jidalias (Solidariedade), para concorrer à prefeitura de Ariquemes nas eleições municipais de novembro. O anuncio foi feita pela parlamentar nas redes sociais.

De acordo com a vereadora, o motivo da desistência da chapa Tiziu e Carla Redano, foi após uma reunião que contou com a participação do deputado Alex Redano (seu esposo), Tiziu e entre outras lideranças políticas. Na reunião, Tiziu propôs que Carla Redano deixasse de concorrer a vice e colocasse em seu lugar a empresária Marley Mezzomo. Tiziu e Marley alegaram que fizeram orações e “sentiram tocados” a fazer essa mudança no quadro eleitoral, alegando que um vídeo feito pela vereadora no Tik Tok, na qual aparece a parlamentar dançando, poderia atrapalhar nas eleições.

Carla Redano rechaçou as alegações de Tiziu, “bolada nas costas” e o acusou de estar usando o nome de Deus para fazer trapaças e mentiras. “Para minha surpresa, hoje eu levo essa rasteira, pra mim não faz diferença porque eu não vivo de política, graças a Deus, mas eu não aceito esse tipo de trapaça, ainda mais usando o nome de Deus, eu não suporto. Não sei o motivo ao certo, mas eles comentaram que iriam bater muito em mim porque uma certa vez como muitos acompanharam saiu um Tik Tok meu aí, que eu tinha feito, foi apenas uma brincadeira com algumas amigas, uma coisa extremamente privada, e ai uma pessoa por maldade começou a compartilhar, e nisso deu os maiores comentários do mundo, depois desse vídeo eu não presto mais. Eu acredito que eles me viram que eu seria uma pessoa que atrapalharia a campanha”, disse Carla.

Para a parlamentar, o vídeo que foi vazado não representa nada de explicito. “Não vejo nada de mau, não vejo uma questão de uma dança ser maior que o caráter de uma pessoa. Então acharam que eu não presto, sei lá! Me descartaram como qualquer coisa, e eu realmente prefiro ficar de fora mesmo”, desabafou.

Ainda de acordo com a vereadora, além de não querer mais ser vice de Tiziu, ela e seu marido não vão mais apoiar o nome do ex-deputado à prefeitura de Ariquemes. “Eu quero deixar claro, além de não ser mais vice dele (Tiziu), e nós não estamos mais apoiando. Eu acredito que quando uma pessoa já começa com uma candidatura com mentiras, imagina depois caso eleito for”, pontuou.

O deputado estadual Alex Redano aproveitou o post da esposa para cutucar Tiziu. “Nada acontece sem ser da vontade de Deus, mas estou me sentido traído”, alfinetou, e foi mais, “o que o tiziu fez não é atitude de homem honrado.... vou orar a Deus pra me mostrar o melhor caminho”, comentou Alex.

A desfeita de Tiziu com o grupo Redano está sendo considerada por caciques da política como um “tiro no pé” ops, tiro no pé não, é um verdadeiro “tiro na asa” dado pelo próprio Tiziu, já que a indicação de Carla na chapa é obra do deputado Alex Redano, um grande articulador político especialista em ganhar eleições, agora Tiziu além de perder o apoio, construiu uma perigosa oposição para a sua candidatura.

Assista ao vídeo:


Fonte:Jornal Rondoniavip



Tiro na asa: Tiziu dispensa vice Carla Redano em sua chapa


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...