Rondônia, 27 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

07/11/2020 10:13

Porto Velho

Hospital de Amor realizará exames de próstata aos sábados em alusão ao Novembro Azul

Campanha do Novembro Azul

Hospital de Amor realizará exames de próstata aos sábados em alusão ao Novembro Azul

Em alusão a Campanha do Novembro Azul, o Hospital de Amor Amazônia realizará exames preventivos de próstatas nos homens, com o objetivo de massificar a prevenção da doença. A ação tem a finalidade de atender aproximadamente 1.000 homens de forma gratuita em parceria com a Residência de Urologia do Hospital de Base Ary Pinheiro e a Liga Acadêmica Cirúrgica de Rondônia (LACCRO).

De acordo com assessoria do Hospital de Amor, todos os sábados do mês de novembro, a partir das 7h30, o Hospital de Amor estará aberto para exames de PSA e consultas com urologistas, que farão os exames físicos nos pacientes. Os pacientes deverão chegar em jejum para a realização dos exames, após a consulta, os homens receberão café da manhã.

O Hospital de Amor realizará alguns critérios para a realização de exames: A partir dos 45 anos será para homens negros ou com históricos de câncer de próstata na família; entre 50 a 75 anos fica aberto para os demais.

O agendamento para a realização de exames poderá ser feito através do QR CODE na imagem abaixo, na qual o paciente deve preencher um formulário, ou ligando para o número 4009 – 9000.


Fonte:Assessoria



Hospital de Amor realizará exames de próstata aos sábados em alusão ao Novembro Azul Hospital de Amor realizará exames de próstata aos sábados em alusão ao Novembro Azul


Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...