Rondônia, 01 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

22/09/2021 07:14

Ariquemes

Idosos com 70 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas poderão receber a 3º dose em Ariquemes

Idosos com 70 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas poderão receber a terceira dose da vacina contra Covid-19.

Idosos com 70 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas poderão receber a 3º dose em Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - Semsau, iniciará a aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19, nesta quarta-feira 22.

Poderão receber a dose de reforço os idosos com 70 anos ou mais, que tenham completado o intervalo de seis meses que recebeu a segunda dose. Também poderão se vacinar as pessoas imunossuprimidas, que tenham completado 28 dias que recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, independente da marca do imunizante.

Estão no grupo de imunossuprimidos as pessoas portadoras de HIV, em tratamento de quimioterapia de câncer, hemodiálise, transplantados de órgãos sólidos, e pessoas em uso de medicação corticoide de uso contínuo em altas doses.

Para receber a terceira dose, o idoso deverá apresentar o CPF e o cartão do SUS atualizado e o comprovante de vacinação com a primeira e segunda dose. Já as pessoas imunossuprimidas, além de apresentar CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante da primeira e segunda dose, também deverão apresentar laudo médico ou uma receita médica.

A campanha acontecerá das 8h às 16h, no auditório da Faculdade Faema.


Fonte:Decom/PMA





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...