Ex-cantora gospel de Rondônia, Jotta A passa por "cirurgias de feminização" e muda nome na Carteira de Identidade
"Todos nós somos diferentes e cada um carrega uma história para contar. Fotos: Reprodução Instagram
Ex-cantora Gospel, Jotta A revelou seu novo nome social após processo de transição de gênero. Na segunda-feira, 13, a artista trans compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram e entregando como se chama a partir de agora na carteira de identidade: Ella Viana de Holanda. "Me liga, amor. Ella", escreveu nas redes sociais.
Nascida em Guajará-Mirim, na fronteira de Rondônia com a Bolivia, a cantora venceu uma competição de calouros no programa "Raul Gil". Em 2014 gravou o disco "Geração Jesus", que concorreu ao Grammy Latino.
ELLA COMEMORA APOIO NAS REDES SOCIAIS
Na postagem, inclusive, Ella mostra seu novo RG e a foto do documento. Além disso, comemorou o carinho de seus seguidores. "Só queria agradecer por tanto amor. Vocês não tem ideia do quanto é importante pra mim receber mensagens de apoio neste momento. Para quem está chegando agora e não está entendendo nada, há algum tempo me assumi transexual e tive o privilégio de mudar meu nome de registro", declarou.
E para completar, nesse exato momento, Ella estava de pós-operatório. "Há alguns dias fiz várias cirurgias de feminização corporal e facial na Transgender Center Brazil. Todos nós somos diferentes e cada um carrega uma história para contar. A minha é essa, espero ter vocês sempre ao meu lado".
Vale lembrar que a famosa oficializou publicamente ser mulher trans no início de 2022, dois anos após deixar a carreira gospel. "Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa", declarou