Publicidade

10/07/2020 09:38h - Brasil - Coluna Social

Whindersson Nunes se irrita com fake news envolvendo Bolsonaro

Whindersson se irrita com fake news envolvendo Vitão e Bolsonaro

Whindersson Nunes se irritou com uma seguidora que acreditou em um perfil que usa sua foto para fazer postagens falsas no Twitter. Nesta quinta-feira (9), o youtuber publicou um texto no Instagram para desmentir um diálogo entre ele e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na conversa, o perfil que se passa por Whindersson pergunta se o presidente, que está com coronavírus, pretende doar seus órgãos. “Eu vou doar os meus”, diz o falso humorista. Em seguida, um perfil que também usa o nome de Bolsonaro indevidamente responde a pergunta em tom ofensivo: “Se você doar seus órgãos, me doa seu chifre para eu fazer um berrante”.
Ver esta publicação no Instagram

Notícias fakes não me atingem, meu trabalho mto bem feito, eu tenho o carinho das pessoas, elas me conhecem, eu me conheço e sei da minha capacidade de começar do zero em qualquer situação. Mas me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor, e a vida não é um ciclo? Uma hora sua burrice vai chegar em mim, e eu nem consigo ficar com raiva, pq vc nem tem culpa, provavelmente alguém fala coisas pra vc e faz vc sentir que precisa se apegar em algo pra segurar seu discurso, mesmo que seja uma mentira. Mas sai dessa, vai ser melhor pra vc, pq de buenasssss! Bom dia kkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Queima quengarallllllll 🔥🔥🔥

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) a

O que foi a gota d’água para o ex-marido de Luisa Sonza foi o comentário de uma seguidora que desconfiou do seu caráter: “Que comentário infeliz do Whindersson! Concordo que o Bolsonaro tem um milhão de defeitos, errou muito? Errou! Agora, falar um negócio desse é totalmente sem limites, né?”. Whindersson não costuma responder esse tipo de mensagem, mas resolveu fazer um textão para que todos sentissem sua revolta. O que deixou o youtuber muito chateado, além da mensagem falsa, foi o nome de Vitão, apontado como affair de Luisa Sonza, envolvido na história. O username do perfil com a foto de Whindersson leva o nome do cantor. Já o perfil que se passa por Bolsonaro leva o nome de cloroquina. “É bem nítido que é fake. É coisa de pré-escola mesmo”, disse o humorista, que não aprovou a “piada” e se posicionou nas redes sociais. “Me preocupa as pessoas acreditarem em coisas que alguém com 10 anos sabe que é mentira. Eu não quero que você seja burro, não importa quem você apoia, você sendo burro atrapalha você e pessoas ao seu redor (...) Uma hora sua burrice vai chegar em mim”, refletiu. Em resposta à seguidora, Whindersson ainda afirmou que se o diálogo fosse verdadeiro, Bolsonaro não mereceria a defesa dela. “Eu sou comediante e ele é presidente. A palavra dele tem um peso, a minha tem outra. Se fosse para responder cidadão com putaria, eu elegeria meu pai. Eu posso falar o que eu quiser porque entre o cidadão e o político, foda-se o político”, disparou.

Fonte: YAHOO

Últimas Notícias

Notícias relacionadas