Rondônia, 19 de setembro de 2020

NOTÍCIAS

09/09/2020 09:36

Estados Unidos

Homem sobrevive quatro dias comendo folhas e insetos após acidente com árvore

Jonathan Ceplecha e a árvore que esmagou as suas pernas Foto: Divulgação/Redwood County Sheriff's Office

Homem sobrevive quatro dias comendo folhas e insetos após acidente com árvore

Um homem, de 59 anos, que ficou com as pernas presas sob uma grande árvore sobreviveu por quatro dias em uma mata de Redwood Falls (Minnesota, EUA) comendo folhas e insetos e bebendo o próprio suor e água da chuva.

Na manhã de 27 de agosto, Jonathan Ceplecha estava cortando árvores na mata que circunda a sua casa quando a queda de uma delas acabou o deixando preso. As pernas ficaram fraturadas.

O americano, que mora sozinho, não estava com o seu telefone celular, relatou reportagem do "Star Tribune".

Jonathan foi achado quatro dias depois pela ex-mulher, que foi ao local após a família reclamar que o americano não estava respondendo as ligações.

Após ser socorrido por uma equipe de emergência, Jonathan foi levado a um hospital próximo, onde se submeteu a cirurgia nas pernas. O resultado foi positivo.

Mark Farasyn, xerife do condado de Redwood, atribuiu a sobrevivência de Jonathan à sua "força mental" durante a grande adversidade.

Durante o tempo preso, Jonathan meditou, orou e se distanciou do pânico inventando ritmos para seguir do amanhecer ao anoitecer. Com fortes dores, ele manteve diálogos imaginários com os três filhos.

"Isso o motivou a viver", disse a filha Emma.


Fonte:Extra





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...