Rondônia, 06 de julho de 2020

NOTÍCIAS

29/06/2020 07:23

Porto Velho

Idoso de 102 anos vence a Covid-19 e recebe alta em Rondônia: vídeo

Idoso vence a Covid-19 e recebe alta em Porto Velho

Idoso de 102 anos vence a Covid-19 e recebe alta em Rondônia: vídeo

Depois de ficar 22 dias internado sob os cuidados da equipe hospitalar do Prontocordis, um idoso de 102 anos, recebeu alta no último sábado (27). Ele havia sido infectado pelo novo coronavírus.

Na rede social, o hospita escreveu: "Esse paciente foi o mais idoso que atendemos (segundo a acompanhante tem 102 anos - registro da Bolivia, quando ele veio para o Brasil colocaram o ano errado ficando 90 anos), enfim ele saiu bem e curado. Cuidamos dele durante 22 dias, combateu a pneumonia causada pela infecção e não deixou sequer um dia se abater, segundo a equipe ele era sempre o paciente mais animado ☺️ Ontem (26) quando foi feito os agradecimentos em nome de toda equipe do Hospital Prontocordis (enfermagem, médico, fisioterapia, nutrição, serviço de higienização, e diretores) os olhos do paciente Rafael Parada ficou tomado de lágrimas e também começou a falar algo para nós, mas pela sua idade a sua voz não tem boa dicção e o uso da máscara também atrapalha, só que deu para escutar um “amém”, foi um momento bem emocionante".

Veja o vídeo:

Ver esta publicação no Instagram

Esse paciente foi o mais idoso que atendemos (segundo a acompanhante tem 102 anos - registro da Bolivia, quando ele veio para o Brasil colocaram o ano errado ficando 90 anos), enfim ele saiu bem e curado. Cuidamos dele durante 22 dias, combateu a pneumonia causada pela infecção e não deixou sequer um dia se abater, segundo a equipe ele era sempre o paciente mais animado ☺️ Ontem quando foi feito os agradecimentos em nome de toda equipe do Hospital Prontocordis (enfermagem, médico, fisioterapia, nutrição, serviço de higienização, e diretores) os olhos do paciente Rafael Parada ficou tomado de lágrimas e também começou a falar algo para nós, mas pela sua idade a sua voz não tem boa dicção e o uso da máscara também atrapalha, só que deu para escutar um “amém”, foi um momento bem emocionante. #saude #saúde #curadocovid19 #hospital #fisioterapia #enfermagem #dedicação

Uma publicação partilhada por Hospital Prontocordis (@hospitalprontocordis) a




Fonte:Eu Ideal





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...