Um homem identificado como Admiton Ribeiro Soares, de 44 anos, conhecido com “Baiano” morreu na noite desta quinta-feira (13), após ser encontrado gravemente ferido em Rolim de Moura.
Segundo informações ,a guarnição recebeu uma informação de tentativa de homicídio. na Avenida Tancredo Neves, Bairro Cidade Alta, os policiais rapidamente se deslocaram até ao local, ao chegarem encontraram o Corpo de Bombeiros prestando atendimento à vítima, que estava desfalecida e ensanguentada, apresentando lesões aparentes na região da cabeça e na parte superior do corpo.
Após os primeiros procedimentos de emergência, Admiton foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Poucos minutos depois, a equipe policial foi informada de que ele havia evoluído a óbito.

Bilhete teria sido deixado no local
Durante as diligências, foi localizado um bilhete atribuído aos possíveis autores do crime. O conteúdo foi preservado e entregue à Polícia Civil para as providências investigativas.
A mensagem encontrada dizia: “motivo da morte: estrupador, nova era”.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe, a vítima possuía antecedente de cumprimento de pena por crime de estupro, tendo permanecido aproximadamente cinco anos no sistema prisional.
Suspeitos fugiram em duas motocicletas
Testemunhas relataram que, após o ataque, os suspeitos fugiram rapidamente utilizando duas motocicletas.
Uma delas, ocupada por apenas uma pessoa. A segunda motocicleta seria semelhante, de cor escura, ocupada por dois indivíduos.
As informações foram repassadas à Polícia Civil e poderão auxiliar nas diligências para identificação dos envolvidos.
A autoria, a dinâmica e a motivação do homicídio ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O bilhete e demais elementos encontrados no local foram encaminhados para os procedimentos legais e investigativos, equipes da Polícia Cientifica compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.